Você não sabe mas no ponto de ônibus tem uma senhora, aparentemente sem dinheiro pra pegar ônibus, vendendo balinhas. Na praça principal da cidade tem uma criança, com 12 anos, perguntei a quanto tempo ela estava ali, acredite não eram horas e sim anos, longo 6 anos na esperança de salvação. Na rua de trás de casa, tem o mendigo abandonado pela família, no inverno ele sempre reclama de frio e pede comida pelas casas, quase sempre ignorado.
No bairro mais humilde tem também o dono da boca que manda e desmanda, paga pra polícia e todo mundo finge que está tudo bem, todo mundo paga taxa mensal, mas melhor que morrer em troca de tiro.
Problemas maiores:
Na prefeitura ninguém te ajuda, a casa da sopa não tem mais sopa pra ninguém, doação de roupa todo mundo acha que é bobeira, só ajuda quando é pra ganhar bicicleta. No orfanato tem muita criança esperando por você e mesmo assim você cisma que quer ter uma prole só com a sua genética.
No asilo também tem criança querendo conta história de uma vida inteira, apenas precisam de atenção e alguém pra conversa. A cidade parece um lixeiro imenso, tem tanta placa de político que nem sei o que fazer, só por informação a placa é PROIBIDA, cada placa custa cerca de 8 mil para o político e mesmo assim eles colocam, afinal ninguém sabia que era proibido e nem liga se tira o lugar do pedestre na calçada.
Nas escolas ainda tem gente que não sabe ler, mas pior ainda é que elas passam de ano. No hospital tem gente precisando de atendimento e elas ficam no corredor durante horas, mesmo em caso urgente. Cerca de 10 mulheres são mortas graças a nossa violência doméstica e não há nada que mude isso atualmente, afinal os criminosos assim sempre escapam, no geral a maioria dos criminosos escapam aqui no nosso país.
A pedofilia também é outra doença comum no nosso século.
Mas pior que qualquer coisa acima é o conformismo presente em todos, o fato da grande maioria considerar tudo isso tão normal, o jornal pinga sangue todo dia e mesmo assim ninguém se importa, tudo segue assim, virando ESTATÍSTICA!
E no final das contas não adianta reclamar, certas coisas ocorrem porque a gente permite
Que bosta de blog, se é q posso chamar isso de blog, se vc quer fazer uma coisa bem feita, faça bem feita para os outros não reclamarem .. este blog esta criticando a politica de tal maneira esplendorosamente HORRIVEL, na minha opnião sua carreira acaba agora, e se seus amigos dizem q esta legal e etc... é mentira esta muuuito ruin, sua escrita até que esta "relevante", mas o conteúdo...um noooojoooo...
ResponderExcluirJacob Bazarian - Editora AlfaOmega
obrigada, estava cansando só de elógios.
ResponderExcluirNossa amiga, com uma ortografia lamentável dessa...será que ele trabalha mesmo numa editora?
ResponderExcluirA falta de acentos é mortificante kkkkk