Você sabia que na sua cidade foi criada uma blindagem na câmara, lugar onde os munícipes deveriam juntar-se pare pedir melhoras e reclamar de situações como descaso dos nossos candidatos.
Acredite, o investimento foi em cerca de 78 mil garantindo assim proteção a vereadores e o nosso silêncio, sim meu caro, "SILÊNCIO", afinal qualquer grito e manifesto nosso do lado de fora é impedido de chegar nos seus belos ouvidinhos.
E esse não é um projeto de pouco tempo, já está desde maio e nós munícipes de Taubaté nem nos importamos ou impedimos tal ação
Relatos de um cidadão:
Nossos vereadores, representantes nossos, pagos por nós, deveriam antes de mais nada cuidar de satisfazer os interesses e necessidades nossos. A cidade está feia, mal projetada, mal conservada, jogada às traças. Blindar a câmara não é prioridade! Nosso trânsito está uma balburdia nas ruas estreitas e esburacadas cheias de obstáculos que chamam de "lombadas", sem ciclovias nem calçadas decentes. O pedestre, principalmente idosos e mulheres com crianças, têm dificuldade para transitar nas calçadas sujas, mal conservadas, ora altas, ora baixas, estreitas demais. E os vereadores querem blindar a câmara. Vamos nos blindar contra eles e não votar nestes irresponsáveis demagogos.
Mas relaxe meu caro leitor a loucura não para por aqui, temos também o implante de catraca (43 mil) e o projeto fecha bar, o que aconteceu que nós não vimos e tudo acabou assim?
E acredite pelo menos metade da população ainda não tem saneamento básico, segundo pesquisas feitas em jornal. Sim nesses casos eu tenho vontade de chorar, igual a um bebê, afinal não sei como acabar e nem o que fazer com toda essa sujeira política, até quando vamos ficar de fora de assuntos que nós mesmos deveriamos saber e PARTICIPAR?
Ps: Que eu saiba em Taubaté ninguém é terrorista com intenção de explodir algo na câmara ou matar algum vereado.
Se eu não fosse contra violência, viraria terrorista sim explodiria akilo tudo. Onde ja se viu querer manter distancia das próprias pessoas que as elegeram? Sujeira!
ResponderExcluir