sábado, 11 de setembro de 2010

Recomeçar

Quando criei o blog queria escrever sobre um mundo diferente, imaginário, algo que eu esperava do mundo e oro todas as manhãs, afinal é a única hora em que lembro ser católica no dia.
Com o tempo desvie os meus principais assuntos, cai em relacionamentos e na besteira de achar que amava. Mas hoje realmente abri meus os olhos, não totalmente mas o necessário, para acordar com o mundo lá fora, que grita e pede pela minha ajuda, não só a minha, a sua também é muito importante.
Eu abri meus olhos e quis voar para um mundo mais longe, havia parado de pensar apenas para satisfazer necessidades ao meu redor, tudo uma grande mentira, as pessoas só sabem proibir e misturar coisas que não deviam nem mesmo chegar perto.
Religião e política, é sem dúvidas o que mais me irrita, mas também temos a vontade e polícia, que inflige no seu direito de pensar e falar.
E sem contar a dominação de superiores, seja seu chefe, diretor e até mesmo os pais, todos estão lá, um mundo opressor em que o maior salário é tudo, eu decidi que ter o maior salário e uma vida estável não me satisfaz em momento algum, o que me compensa é a paz e o gostar do que se faz.




Viva um novo mundo, abra sua mente e aceite o que acontece ao redor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário