quarta-feira, 8 de setembro de 2010

O Som do Universo

Acredito que deixar o passado de lado se torne muito importante pelo menos a cada dois meses. É como ser um novo alguém de tempo em tempo, mas não deixar de lado coisas que aparentam maior importância, abrir a mente e deixar tudo bater e entrar com tamanha força, deixando assim sair conceitos antigos e estranhos que te prendem geralmente a sentimentos ruins.
Seja o sentimento que for, amor passado, ódio ou raiva, deixo tudo de lado todos os dias, guardo a maioria dos sentimentos em uma caixinha, nada de explodir no fim do dia com pessoas que nem tem a ver ou não me fizeram algo, carrego sorriso, como sempre continuo achando que é algo essencial na maioria dos seres.
Carrego um livro e uma música de bolso também, sou uma típica comedora de palavras e letrinhas, todo som que bate, toda fala que atinge vem e fica, sigo mastigando até ser entendido. Todo música traz em si o som do universo e esse som vem e invade por entre cada célula e parte do meu corpo.
Num único som e movimento esqueço cada magoa, cada problema que eu carreguei durante o dia, vou deixando e te aconselho a fazer o mesmo, seguir o ritmo da música e do mundo. Aproveitar mais cada sorriso, cada vibração que bate no seu corpo tem o poder de te transforma e mudar, basta você escolher suas mudanças.
Eu vou deixar só o que for bom e puro bater em mim, para retornar o mesmo. E você o que vai deixar bater?

Um comentário: