sábado, 7 de agosto de 2010

Você

Após afundar 40 metros eu percebi que não a nada que tire você da mente, da alma ou do corpo. Existe algo em você que sinto falta em mim todas as noites, acredite isso é estranho, de início eram as conversas, depois os contatos e por último seus olhos.
Eu gosto quando eles percorrem cada parte de mim e depois ligeiramente disfarça o sentido, tentando não me deixar perceber suas intenções. Todos os dias eu conheci dezenas de pessoas e tento achar nelas uma única caracteristica sua, acredite isso tem me enlouquecido cada dia mais, afinal procurar pessoas com hábitos iguais é impossível.
Ninguém sabe me fazer rir tanto tempo, ninguém sabe falar tanto ou falar com voz de criança, ninguém sabe o quanto eu gosto de sentir o vento no rosto, ninguém é louco o suficiente de sonhar 20 coisas ao mesmo tempo como você.
Eu lembro de todos os planos, ter filhos, faculdade, mudar, viajar, sair da cidade, estado e país. É engraçado planejar tanto, sonhar tanto, mas é bom tirar os pés de problemas reais como os nossos.
De começo o problema era a falta de atenção, a traição, agora quase não me lembro mais deles quando você sorri, eu gosto do seu sorriso bobo que me atingi tão facilmente.
Eu gosto de cada qualidade sua, mas gosto mais ainda de cada defeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário