Após escrever 10 coisas por alguém eu ouvi uma crítica, que me fez mesmo pensar se tudo aquilo estava certo.
O que obviamente me fez crer que a casos e casos, ele me fez perceber que há pessoas que mesmo depois de tudo aquilo não se sentiriam melhor ou nem mesmo apegadas pela gente.
A crítica foi bem a seguinte: "Não sei como você fala de pessoas sendo românticas, isso nunca da certo a maioria das meninas vão te chamar de idiota ou simplesmente não vão olhar na sua cara, pois as pessoas andam gostando mesmo é de sofrer".
Eu pensei por algum tempo, mas logo depois eu me esqueci, mas algo hoje me fez lembrar disso.
É engraçado como as pessoas falam de grande amor e como seria bom encontrar ele, mas nunca olhamos para o lado, nunca tentamos amar os que nos amam, queremos sempre algo que não podemos ter, não sei se é por prazer de conquista ou por pura bobeira.
Mas até mesmo eu tenho deste hábito, gosto de tudo que geralmente não alcanço, de tudo o que nunca pode ser meu e se por acaso vier a ser, perde sempre a graça. (uma vez na vida pelo menos, nós passamos por isso).
Então eu simplesmente pensei se o certo mesmo era nos apaixonarmos uns pelos outro, sei que parece idiota, mas decidi por falar para o meu crítico a seguinte frase.
"Se não deu certo por você e se apaixone por outra coisa, outra pessoa, seja a outra coisa um carro, um papagaio, mas se apaixone por algo e mais que tudo se apaixone cada dia mais por você".
Não sei se ele entendeu, mas eu entendi, entendi que a gente não vive em função de ninguém e sim pela gente, o resto é mera consequência. E bem eu realmente pretendo amar mais minha música, minha vida do que alguém que não vai me amar mesmo eu fazendo tudo aquilo (mas esse não é o meu problema, porque a pessoa pra quem eu escrevi aquilo me ama -fato)
Então o que eu quero fala de verdade é pra você olhar pro mundo lá fora, e se apaixonar por ele não pelas pessoas, mas por tudo o que o mundo pode oferecer e bem o meu amigo.crítico@chato.com, ainda não supero a crise dele com o amor, mas arrumou algo bem mais simpático pra amar, uma menina que ele costuma ligar todos os dias e bem ela é muito mais simpática que o outro amor, talvez ele tenha entendido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário