Não sei se o fato de estarmos no ano do meu vestibular ou a minha implicância nata com problemas escolares, mas vim fala de novo sobre algo do gênero. Quem foi o desgraçado que me invento de coloca redação em provas, não bastasse tudo aquilo de "xiszinho" pra marca ainda tenho que enche linguiça em 25 ou 30 linhas.
Até mesmo no senai a redação me persegue, em pensar que comemorei quando não ia me aparecer o tal português, enganei-me feio. Tive em média 20 temas pra escolher, tudo o que eu sempre conversei naturalmente durante as aulas, mas nunca soube colocar redação, meus caros leitores eu escrevo em um blog, falo pelos cotovelos (o que devo e mais ainda o que não devo) e nunca fiz uma redação descente. :O (Ai sim fomos surpreendidos novamente HSAUSAHASUH)
A eu me lembro bem o meu primeiro contato com a redação, foi numa prova e meus caros foi catastrófico, o fim da picada, fui muito bem nas questões (por sinal acertei mais que a menina da minha escola que passo), mas na redação foi tiro e queda, desclassificada.
Eu tenho tanto medo de redação, odeio a palavra, só de ouvir me arrepio e as borboletas tratam de entrar no meu estômago, provavelmente se o blog viesse a se chamar redação eu não descreveria nenhum fato cotidiano.
Meu caro colega leitor, eu sou tão capaz de falar sobre redação, mas até agora não fiz a tal da redação e bem não vou fazer, porque não crio coragem, como pode ser tão difícil escrever 25 linhas, (:O) mas agora vou voltar pra ela agora e me empenhar mais um pouquinho, quem sabe não sai pelo menos um textinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário