segunda-feira, 19 de abril de 2010

Morfia

Ontem a noite eu tinha vontade de escrever sobre as coisas que me irritavam em você e mesmo assim ainda me faziam gostar de você. Hoje não sei o motivo, na verdade eu sei exatamente o motivo, mas estou com a vontade de planejar 10 formas de como matar você.
Sem a menor pena ou dó, afinal enquanto diz me amar você sai com as minhas amigas, ou ao contrário, não sei quando foi que eu vi em você alguém confiável, não sei quando deitar com o inimigo me pareceu seguro. Atualmente te picaria e jogaria no mar, ou não te mataria, talvez apenas eu suma da sua vida, mas sou sempre fraca me acostumo facilmente a tudo.
Vou suportar ver sempre você aninhar a perna delas debaixo da mesa, manter a pose e no fim da noite chorar lágrimas realmente silenciosas, na espectativa de você não perceber e continuar se enganando ao meu lado, eu sempre fui assim sem reação, vivendo do que sobra.
Fazendo suas vontades, matando o que era nosso, nenhuma dignidade mais, um aborto a minha própria vida e a tudo o que eu quis possuir.
Mesmo assim obrigada por me ligar as noites e ainda dormir comigo enquanto molho nossos travesseiros, obrigada por amar a todas a minha volta, me tornando realmente a idiota que nunca percebeu, sem reação, imóvel, estagnada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário