Não são meus dias preferidos, mas são até que bonitos.
Eu olhava pela janela,quando eu decidi que tudo deveria mudar, não só o tempo, mas dentro de mim, eu decidi viver. E de uma hora pra outra o mundo parecia um arco-íris, as luz refletia na água que começava a cair toda a beleza e maravilha, como naqueles dias quando se é criança e chove a tarde inteira, formando apenas uma união de cores lá fora, você passa a tarde olhando e admirando, pensando como as pessoas podem mentir falando que a agua do planeta vai acabar.
Mas bem, eu não era mais criança, e agora meus problemas não estavam 50 anos a frente, estavam aqui no meu presente, eu nunca fui a pessoa mais bem decidida e muito menos sabia o que escolher.
Mas naquela tarde eu sei que muita coisa aconteceu, eu decidi ter todos os meus amigos de volta e um banho de chuva era realmente o que se precisava pra limpa a alma.
Parece até bobeira, mas só eu sei o quanto isso me faz bem, ultimamente eu não vivo melhor, não mudei alimentação, cortei frituras, não prático espotes corretamente, mas vivo como queria, vivo descobrindo sempre algo novo e me orgulhando com algo que passou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário